Como tirar caseum do fundo da garganta

A amigdalite ou tonsilite crônica caseosa, seu segundo nome é amigdalite críptica, é relatada como uma sensação de incômodo constante na garganta e se configura pela eliminação de cáseos amigdalianos, isolada ou associada a demais indicativos como a halitose [ ou mau hálito ], impressão de corpo estranho ou amigdalite de repetição. Tais sintomas podem, inclusive, ser seguidos de hiperemia [ vermelhidão ]  e hipertrofia (aumento) das amígdalas, sem hipertermia (aumento da temperatura), e usualmente somem após a eliminação do cáseo. Esta enfermidade pode ocorrer em qualquer idade, inclusive em pessoas que jamais possuíram indícios nas amígdalas.

cáseo amigdaliano, também chamado de caseum, tonsilolito ou o termo mais conhecido, bolinhas na garganta, se configura em pequenas cavidades existentes nas amígdalas, chamada  criptas amigdalianas. O cáseo é uma massa viscosa e seu nome deriva do latim caseum, que significa queijo, assemelhando-se assim a uma pequena “bolinha de queijo” com um odor forte e desagradável.

Como remover caseum do fundo da garganta

cáseos amigdalianos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem dúvida essa a pergunta onde quem tem amigdalite caseosa já esta cansado de fazer. E é muito provável que você ainda não tenha a resposta que tanto procura, tenho recebido centenas de emails com pessoas querendo saber realmente como remover caseum do fundo da garganta, e a minha resposta para essas pessoas foi a solução definitiva deste terrível problema. Ou seja não vou explicar tudo neste artigo, mas deixo aqui a resposta que dei para todos que me enviaram email, então se você quer aprender como remover caseum do fundo da garganta,  clique no botão abaixo e conheça técnicas inéditas hoje mesmo.

caseum na garganta é perigoso

 

 

 

 Saiba Mais Sobre Mau Hálito Clicando Aqui>>>

Anúncios